sábado, 19 de setembro de 2015

O Clique Ideal está de volta !


Oii gente, tudo bem com vocês ?
Bom, antes de mais nada, queria pedir mil desculpas por ter passado esse tempo sem atualizar o blog, mas como eu havia dito no post anterior, com as obrigações da faculdade e tudo mais, fiquei sem tempo para dar a atenção merecida.
Aqui é uma maneira que uso pra falar do que gosto, e compartilhar as coisas que faço, sejam elas fotografias ou experiências, algumas coisas ficaram pelo caminho, mas resolvi levar o blog e a fotografia em diante, e cá estou eu mais uma vez, muitoooo feliz, e com muitas novidades e parcerias pra compartilhar com vocês, uma dessas novidades que já posso adiantar é que teremos um sorteio, lá no meu Instagram ( @_doloresbeatriz ) nas próximas semanas, por isso me sigam lá para se manterem informados.
Por enquanto é isso que vou adiantando, conto com a ajuda de vocês, e até a próxima semana !
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário