terça-feira, 12 de agosto de 2014

Aplicativos que você precisa ter no seu celular


Fala galera, cá estou eu com mais uma dica, e a de hoje é para os amantes por fotos descoladas, com efeitos diferentes e inusitados. Lá vão alguns aplicativos que não podem faltar no seu celular pra editar aquela foto, deixa-la mais legal e com a sua cara.

Dica 1: PicsArt - Photo Studio  É o editor de fotos gratuito móvel mais popular, com mais de 100 milhões de instalações, uma das redes e galerias de arte sociais de mais rápido crescimento dos artistas de fotos. permite criar obras de arte a partir de fotos com uma funcionalidade perto do que você chegar em ferramentas profissionais caros como o Photoshop. Mas PicsArt é gratuito e não necessita de instruções, ou seja é só usar a criatividade e ir testando os efeitos que ele oferece.
Dica 2: XnRetro Esse é o que eu mais gosto de usar, e um dos mais simples, como XnRetro você pode facilmente criar impressionantes imagens no estilo vintage ou efeitos instantâneos, o App oferece como: Molduras, efeitos de cores, vintage, com luz e ajuste de brilho, contraste e saturação.
Dica 3: Photo Grid-Criador de Colagens Bom, esse app creio que 99% das pessoas tem no celular, mas não custa nada comentar sobre ele, você pode transformar sua coleção de fotos em colagens incríveis, apresenta fundos coloridos, e alguns efeitos bacanas também, além de criar vídeos o que pra mim deixa o App muito mais legal.
Dica 3: HDR FX Photo HDR melhor e mais vibrante como o olhar em qualquer plataforma móvel. E tudo isso é realizado a partir de apenas uma única imagem. Utilize controles deslizantes para obter o mesmo olhar HDR você tinha admirado em muitos sites fotográficos. Com ajustes certos você pode ter resultados profissionais com HDR Photo Editor FX. O resultado será semelhante a fotografias de câmaras profissionais HDR. Além disso, você pode dar efeito preto e branco dramático para suas imagens com alguns toques e alguns truques.
Dica 4: Vignette Nele você encontra mais de 70 filtros personalizáveis e 50 molduras em qualquer combinação para criar muitos efeitos de fotos. Além disso o Vignette também é uma aplicação de máquina fotográfica com inúmeras funções, com zoom digital, tempo decorrido, temporizador e mais, vale muito conferir.

É isso pessoal, esses são os apps que eu uso com mais frequência e os melhores na minha opinião, mas se você tem outro diferente desses e quiser comentar como ele funciona fique a vontade. Não deixem de me seguir nas Redes Sociais, e ver o que eu ando fazendo e as minhas novas fotos, valeu !



0 comentários:

Postar um comentário