quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Minhas lentes para celular

Oii gente, se vocês são apaixonados por fotografia assim como eu e adoram acessórios para celular que deixem as fotos mais legais, continuem lendo esse post que eu tenho uma dica muito legal pra vocês. Um tempo atrás vi alguns amigos meus das redes sociais postando umas fotos diferentes, com um formato muito legal, pesquisei na internet o que seria, e descobri a super lentes para celular, mas como aqui na cidade tudo é muito caro, fui até o meu querido Alixpress e encontrei as famosas lentes por um preço super bacana (em torno de vinte reais) não resisti e acabei comprando o kit,  formado por três: macro, wide e olho de peixe (fish eye). 

A lente wide serve para aumentar o campo da foto, digamos assim. Ela é ótima para usar quando você está muito perto de algo mas precisa pegar mais do que a câmera possibilita. Fica a dica para quem curte tirar selfies com os amigos. O único chato é que ficam umas bordinhas pretas do clip, pois é bem difícil conseguir posicioná-la direito. 
A lente macro adoro deixar o fundo embaçado e ela ajuda muito nisso, para quem gosta de fotografar detalhes, vai gostar bastante. Porém, vale ressaltar que não dá para fazer retratos nem nada onde o foco esteja longe para conseguir o desfoque você precisa chegar a lente bem perto do objeto.
fish eye para mim é a queridinha (♥)  bem parecida com a wide porque ela também amplia um pouco o campo de "visão" da câmera. Porém, deixa a imagem puxada para frente, como um olho de peixe mesmo. É bem legal para tirar fotos diferentes e divertidas, e o resultado é espetacular !

Bom gente, espero que vocês tenham gostado, estou amando usar essas lentes. Qualquer dúvida a respeito, deixem seus comentários que vou adorar responder, e trocar experiências.  





0 comentários:

Postar um comentário