quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Dicas para tirar selfies legais


Dar dicas de como tirar fotos legais é bem crítico, por que o meu gosto pode ser diferente do seu, o feio pra mim, pode ser bonito pra você e visse versa, mas bem, eu não poderia deixar de dar dicas sobre uma das novas modinhas adotada pela galera que vive conectada, e postando fotos a todo momento, são as famosas selfies.
Acho que assim como eu, você também as vezes fica se perguntando o por que das pessoas sempre postarem as fotos da mesma forma, com a mesma expressão, cá entre nós, isso se torna cansativo pra quem está vendo, e até diminui no rendimento de curtidas (se esse for o caso)
Eu sou umas das pessoas que mias gosta de fotos nesse mundo, e principalmente de “Selfiar” em qualquer lugar que eu esteja, desde que seja bacana. Então pra você leitor que está lendo esse post, lá vai dicas que vão te ajudar a deixar seus cliques mais legais.

Aproveite cenários: Já reparou que o cenário muda tudo, uma praia, uma praça, pode deixar sua selfie bem mais interessante e também mais bonita, é legal aproveitar lugares como esses pra usar a imaginação.
Usar e abusar da luz natural: Já reparou como fotos com luz do dia ficam mais bonitas e na maioria das vezes nem precisa usar efeito ? Você pode obter resultados incríveis, até mesmo da janela da sua casa, mas se caso for a noite, procure lugares com a luz branca, pode ajudar também.
Use efeitos: Se a foto não ficar bacana com a luz natural, procure efeitos, teste diversos, só cuidado pra não exagerar, menos é mais quando falamos sobre isso, aqui no blog, tem um post sobre aplicativos de edição que você precisa ter no celular, que ajudam muito, na hora de brincar com a foto (Selfie).
Se sentir bem: Não adianta, fotografar só por fotografar, você precisa expressar alguma emoção a foto, mesmo que seja com o olhar, ou até com o sorriso, por isso, procure sempre demonstrar seu sentimento através da foto.

Eu consegui te ajudar? Bom, eu espero que sim, que vocês possam usar essas dicas, ou unir com coisas que vocês já sabem, e já usam diariamente nas suas fotos. Vou deixar um desafio aqui, façam as suas selfies com essas dicas, e me mandem, sua foto pode aparecer na próxima postagem do blog, o link do meu perfil está aqui do lado, é só mandar por lá, que vamos escolher as melhores!


Beijinhos galera! 

0 comentários:

Postar um comentário